Quem Somos
O Brasileirinho Delivery é um restaurante de comida típica brasileira com um formato inovador de delivery na caixinha. Levando praticidade, comodidade, higiene e acima de tudo mantendo o sabor de cada cantinho do Brasil.
FRANQUIAS
A franqueadora conta com profissionais experientes para garantir suporte nas áreas relacionadas à operação e administração da unidade, visando atingir o sucesso do franqueado. Custo operacional baixo, promovendo um rápido retorno do investimento. Setor alimentício é um dos que mais cresce no Brasil e o modelo de negócio da Brasileirinho Delivery é uma grande novidade no mercado.
INOVAÇÃO DO MERCADO
O Brasileirinho Delivery vem inovando um dos mercados mais competitivos e aquecidos do país. Nossas Franquias são sucesso absoluto pelo fato de servir as refeições em BOX exclusivos e também pela praticidade do serviço Delivery.
Timeline
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Quando Nasceu
02 de Março de 2013Investir no ramo de franquias, mais do que isso, oferecer um produto diferenciado na área de alimentação. Este foi o desafio abraçado pelos empresários Jhonathan Ferreira e Adriano Massi no início de 2013. A tarefa não seria fácil, afinal, alimentação é um dos ramos mais concorridos do franchising brasileiro e disputar espaço com grandes cadeias exige muito fôlego.
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Início do Franchising
10 de Outubro de 2014Com pouco mais de seis meses de operação, os sócios partiram para a estruturação do modelo de franquia, algo que eles já planejavam desde a concepção do negócio. Foi um ano de estudo, adequação de processos, preparação de manuais e alinhamento das receitas para que fossem preparadas em qualquer parte do país com o mesmo conceito e sabor concebido pela equipe de nutricionistas da casa. A primeira franquia abriu as portas em outubro de 2014, na Asa Sul, em Brasília.
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Início Modesto
31 de Dezembro de 2014No final do ano de 2014, tínhamos 4 Franquias em todo o Brasil, o negócio estava iniciando e começou a gerar curiosidade de vários investidores. Tivemos o cuidado de começar devagar e estruturar o modelo de negócio até chegarmos em uma receita de sucesso.
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Crescimento Extraodinário
12 de Junho de 2015Em junho de 2015 o Brasileirinho Delivery já tinha uma exposição nacional forte, e fomos convidados a participar do Programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios da Rede Globo, onde tivemos uma matéria que mostrava todos os benefícios, vantagens e inovação do nosso modelo de negócio. Neste mês a rede contou com o maior número de vendas de Franquias até hoje com surpreendentes 21 unidades.
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Encerrando 2015
25 de Dezembro de 2015Em Dezembro de 2015, o Brasileirinho Delivery já contava com 120 Franquias e para acompanhar o crescimento da rede, a Franqueadora mudou para um novo prédio, muito maior e com estrutura para comportar os novos profissionais que passaram a fazer parte do time de suporte, buscar parceiros para o negócio no setor de alimentação, vendas e suprimentos além de ter um planejamento agressivo para o ano de 2016.
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Consolidação da Marca
01 de Junho de 2016Em 2016 o Brasileirinho Delivery passou a investir ainda mais na divulgação da marca com a finalidade de aumentarmos cada vez mais a venda de nossos franqueados. Com estratégias específicas, conseguimos aparições de peso na mídia nacional, como Porta dos Fundos, Globo News, Programa da Eliana, Canais de TV por assinatura e patrocínio em jogos de futebol reunindo jogadores do Brasil e do mundo, como o craque Neymar.
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Sucesso
22 de Dezembro de 2016No final de 2016, a rede alcançou o objetivo de alcançar 200 unidades em todo o país e estar cada vez mais consolidada. Aumentamos cada vez mais o foco no suporte ao nosso franqueado e o objetivo 2017 é elevarmos o faturamento de nossos franqueados e chegar ao número de 250 unidades no país.
Depoimentos de Franqueados
SUPORTE AO FRANQUEADO
A ALS Franchising, responsável pela administração do Brasileirinho Delivery, conta com uma grande estrutura e cerca de 60 profissionais diretos e indiretos para atender nossos Franqueados. Contamos com todos os Departamentos internos e não utilizamos serviços terceirizados como algumas empresas do mercado. Essa estratégia possibilita o melhor atendimento à Rede e gera resultados muito satisfatórios que aumentam a cada mês.